Estratégia de batalha: Como jogar com "Magnor" usando a habilidade "Flank"

Olá! Pessoal, hoje falarei sobre uma estratégia bacana com uma carta bem interessante no game @splinterlands, aqui no @dreloop07, no caso a carta, “Magnor” do deck de fogo.

This publication was also writen in PORTUGUESE and ENGLISH .
usa.png Hello this post is a onboard introduction project from BR audience, ENGLISH VERSION AT THE END.

No caso a carta "Magnor" ela interessante, muito em virtude por causa dessa carta possui uma habilidade bem importante para a dinâmica nesse game, mais especificamente a habilidade "Taunt".

SimbolohabilidadesEfeito
"Taunt"Todas as Unidades inimigas têm como alvo esta Unidade (se puderem).

Na prática, ter uma carta que atrair a maioria dos ataques pode ser muito útil, principalmente se possui alguma habilidade de contragolpe, mas, na verdade, por outro lado, talvez não seja tão vantajoso possui uma carta com habilidades “Taunt” com ataque “melee” na primeira posição. Mas, por outro lado, com ingresso das habilidades dos decks "rebellion", muita coisa mudou na dinâmica do jogo.

SimboloHabilidadeEfeito
FlankNo início da batalha, se esta unidade estiver na primeira posição, a unidade na segunda posição ganha “reach”.

No caso dessa estratégia, falarei da habilidade "Flank", que de certa forma pode resolver meu dilema nessa partida que é possui uma carta com habilidade "Taunt" com ataque "melee", posicionando segunda posição, já que dará funcionalidade ofensiva a sua carta "melee", na condição da sua carta com habilidades "Flank", esteja na primeira posição.

Estratégia

Agora! Falando de estratégia, me deparei com uma partida com 55 de mana, na qual não podia contar com dois decks, o da água e terra. Ao mesmo tempo, tinha três tipos de regras: O “Explosive Weaponry” que adiciona a suas cartas ataques adicionais nas cartas adjacentes.

EnergiaRegrasDecks inativos

Uma armadilha nessa partida é o “Earthquake” que aplica dano nas cartas que não sejam voadoras e Por último o “Blood and Sunder” que prejudica diretamente as cartas que possui armadura como principal atributo.

https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_e2c6228e6ad94ebfa373207387ea72fd&ref=dreloop07

Como invocador nessa partida escolhi o "Plado" Como opção para fortalece principalmente minhas cartas com ataque "melee" nessa partida. Além de reduzi a saúde das cartas adversarias, já que as três regras já ajuda nesse sentido.

invocadorPlado Emberstorm leve 4
Invocador do deck de fogo que adiciona a todas as suas cartas ataque "melee", "velocidade" e reduz a "Saúde".

Na primeira posição o "Firestorm" como uma opção de tanque "magico", mas com objetivo principal de adicionar habilidade "reach" a uma carta com ataque "melee" na segunda posição.

1 posiçãoInfernal Firestorm leve 3
Carta magica do deck de fogo com habilidade "flank"

Agora, Sim! Nossa carta coringa com habilidade "taunt" o "Magnor" que além de atrair a maioria dos ataques pode se tornar uma carta masi forte ofensivamente, ao receber um ataque graças a habilidade "enrage". Além de representar uma boa armadilha, para cartas arqueiras que o atacarem e em algumas ocasiões seus ataques podem chegar a segunda linha do deck adversário. Mostrando ser uma boa combinação para habilidade “Explosive Weaponry”.

2 posiçãoMagnor leve 4
carta de ataque "melee" do deck de fogo com habilidades: "Taunt", "Enrage", "Trample" e "Return Fire".

Uma carta que não podia faltar é o “Sipirit”, pois como minha carta “taunt” vai atrair a maioria dos ataques na segunda posição, uma carta com habilidades “triage” pode ser muito útil, para manter o máximo possível essa estratégia na partida.

3 posiçãoSpirit Hoarder leve 3
Carta magica deo deck neutral com habilidades: "triage", "Dispel" e "Blind".

Na 4 posição, o “tenyii Striker”, como uma opção de ataque na última carta do baralho adversário. Também representar uma boa opção de proteção na retaguarda do seu deck de fogo.

4 posiçãoTenyii Striker leve 8
Carta de ataque "melee" do deck de fogo com habilidades "Sneak", “Dodge” e "Backfire” .

Na quinta posição, “Mordeus” como opção “Oportunity” e diversificar o ataque em posições secundarias no deck adversário, além de se aproveitar bem da regra “Blood and Sunder”, já que com sua habilidade “Piercing” ajuda na destruição da armadura adversaria.

5 posiçãoMordeus leve 4
Carta de ataque "melee" do deck de fogo, com habilidades: "Oportunity", "Stun" e "Piercing".

Na Ultima posição, o “Sand” como mais importante opção “melee” que se fortalece com invocador, além de atacar principalmente na ultima posição do deck adversário. Além de eliminar um possível voador facilmente. Se destacar por ser uma boa carta de penetração na armadura adversaria com seu super ataque.

Ultima posiçãoSand Worm leve 10
carta de ataque "melee" com habilidades "Sneak", "Snare" e "Piercing".

Considerações:

Então é isso galera! Espero que tenham gostado dessas dicas para utilizar a carta “Magnor” principalmente em partidas como essa, aproveitando as novas habilidades do conjunto "rebellion" ao meu favor. Obrigado! E nos vemos nas próximas jogatinas de "splinterlands”.


ENGLISH VERSION

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Hello! Guys, today I'm going to talk about a cool strategy with a very interesting card in the game @splinterlands, here at @dreloop07, in this case the card, “Magnor” from the fire deck.

In this case, the "Magnor" card is interesting, largely because this card has a very important ability for the dynamics of this game, more specifically the "Taunt" ability.

SymbolskillsEffect
"Taunt"All enemy Units target this Unit (if they can).

In practice, having a card that attracts most attacks can be very useful, especially if it has a counterattack ability, but, in fact, on the other hand, it may not be so advantageous to have a card with “Taunt” abilities with “Taunt” attack. melee” in first position. But, on the other hand, with the introduction of the abilities of the "rebellion" decks, a lot has changed in the dynamics of the game.

SymbolSkillEffect
FlankAt the start of the battle, if this unit is in first position, the unit in second position gains “reach”.

In the case of this strategy, I will talk about the "Flank" ability, which in a way can solve my dilemma in this match, which is having a card with the "Taunt" ability with a "melee" attack, placing it in second position, as it will give offensive functionality to your card "melee", as long as your card with "Flank" abilities, is in first position.

Strategy

Now! Speaking of strategy, I came across a game with 55 mana, in which I couldn't count on two decks, water and land. At the same time, it had three types of rules: “Explosive Weaponry” which adds additional attacks on adjacent cards to your cards.

EnergyRulesInactive decks

A trap in this match is the “Earthquake” which applies damage to non-flying cards and finally the “Blood and Sunder” which directly damages cards that have armor as their main attribute.

https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_e2c6228e6ad94ebfa373207387ea72fd&ref=dreloop07

As a summoner in this match I chose "Plado" as an option to mainly strengthen my cards with "melee" attacks in this match. In addition to reducing the health of opposing cards, the three rules already help in this regard.

summonerPlado Emberstorm lightweight 4
Summoner of the fire deck that adds "melee" attack, "speed" attack and reduces "Health" to all of your cards.

In the first position, "Firestorm" as a "magic" tank option, but with the main objective of adding "reach" ability to a card with a "melee" attack in the second position.

1 positionInfernal Firestorm Light 3
Magic card from the fire deck with "flank" ability

Now yes! Our wild card with the "taunt" ability, "Magnor", which in addition to attracting most attacks can become a stronger card offensively, when receiving an attack thanks to the "enrage" ability. In addition to representing a good trap, for archer cards that attack it and on some occasions its attacks can reach the second line of the opponent's deck. Proving to be a good combination for the “Explosive Weaponry” skill.

2 positionMagnor take 4
"melee" attack card from the fire deck with abilities: "Taunt", "Enrage", "Trample" and "Return Fire".

A card that could not be missed is “Sipirit”, because as my “taunt” card will attract most of the attacks in the second position, a card with “triage” abilities can be very useful, to maintain this strategy as much as possible in the match. .

3 positionLightweight Spirit Hoarder 3
Neutral deck magic card with abilities: "triage","Dispel" and "Blind".

In 4th position, the “tenyii Striker”, as an attack option on the last card of the opponent's deck. It also represents a good protection option behind your fire deck.

4 positionTenyii Lightweight Striker 8
“Melee” attack card from the fire deck with “Sneak”, “Dodge” and “Backfire” abilities.

In fifth position, “Mordeus” as an “Opportunity” option and diversifies the attack in secondary positions in the opponent's deck, in addition to taking good advantage of the “Blood and Sunder” rule, as with its “Piercing” ability it helps in destroying the opponent's armor. .

5 positionMordeus slight 4
"Melee" attack card from the fire deck, with abilities: "Opportunity", "Stun" and "Piercing".

In the last position, “Sand” is the most important “melee” option that is strengthened with the summoner, in addition to attacking mainly in the last position of the opponent's deck. In addition to eliminating a possible flyer easily. It stands out for being a good card for penetrating the opponent's armor with its super attack.

Last positionLightweight Sand Worm 10
"melee" attack card with "Sneak", "Snare" and "Piercing" abilities.

Considerations:

So that's it guys! I hope you enjoyed these tips for using the “Magnor” card, especially in games like this, taking advantage of the new abilities of the “rebellion” set to my advantage. Thanks! And we'll see you in the next games of "splinterlands”.



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