Combo magic e Ranged para "Target Practice"

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Olá, pessoal sejam bem vindos ao @dreloop07, hoje em mais desafio semanal montarei uma estratégia com cartas magicas e arqueira em sua predominância com intuito de aproveitar bem a regra “Target Practice” como foco da minha estratégia dentro do @splinterlands.

This publication was also writen in PORTUGUESE and ENGLISH .
usa.png Hello this post is a onboard introduction project from BR audience, ENGLISH VERSION AT THE END.

Na prática, é uma regra que adiciona a habilidades “Snipe” a todas a suas cartas magicas e arqueiras, sempre mirando como alvo carta adversário que atacar que não esteja na primeira posição, normalmente a segunda posição do baralho adversário.

SimboloregraEfeito
Target PracticeTodas as unidades mágicas e de longo alcance ganham a habilidade “Snipe”.

Por outro lado, ao optar por mais cartas magicas e “Ranged”. Tem sempre risco de concentrar o ataque do meu baralho em uma area só. Fazendo com que meu adversário encontre uma oportunidade de avança, atacando na primeira posição do meu baralho. Outro detalhe que achei interessante em termos de interação é que as cartas com habilidade “Oportunity”, também viram “Snipe”.

Estratégia:

Agora! Pensando em estratégia, me deparei com uma partida na qual possui apenas 48 de energia para gastar na escolha das cartas, o que é mais do que suficiente para minha estratégia, sem a disponibilidade do deck da água.

Energiaregrasdecks inativos

Além da regra “Target Practice” que dar mais mobilidade de ataque para cartas "ranged” e “magicas. Tinha mais duas regras nessa partida: A “Tis but Scratches” que reduz a eficiência das cartas de cura. O “Weak Magic” que evita os ataques magicos direto na saúde.

https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_6408a1ff592bb45a7b2a5b58ee12bae8&ref=dreloop07gia

Como invocador escolhi o “Chanseus” para recuperar a armadura do meu tanque que é um atributo muito importante contra “Weak Magic”. Por outro lado, como “target Practice” estimula a utilização de cartas magica e arqueiras, habilidades como a “triage” e " Resurrect” são importantes para recuperação do seu baralho nesse sentido.

InvocadorChanseus the Great leve 4
Invocador lendário do deck da vida com habiliades" Repair", "triage" e "Resurrect"

Como tanque, o “Sacred” pode ser uma peça importante na primeira posição, apesar de ter sua capacidade de cura afetado pelo “Tis but Scratches”, pode ser importante para romper as armaduras da carta adversaria com “Piercing” o que pode ser mais agressivo com “Trample”.

1 posiçãoSacred Unicorn leve 4
carta lendária do deck da vida com habilidades: “heal”, “Piercing”, “Trample” e “Divine Shield”.

minha outra opção a "Adelade" uma carta utilitária que pode ajudar bastante em termos defensivos, como ressurgimento e recuperação da armadura, além de não ser uma carta facil de ser eliminada.

2 posiçãoAdelade Brightwing leve 4
carta magica lendária do deck da vida com habilidades: "Flying", "Repair", "Resurrect", "Immunity" e "Redemption".

A “Radiant” além de ser uma carta que tem possibilidade de aumentar a saúde ao longo da partida. Ainda é possível evitar o primeiro ataque, além de paralisar cartas adversarias por uma rodada quando alvejadas.

3 posiçãoBila the Radiant leve 4
Carta magica do deck da vida “Life Leech", “Divine Shield” e "Stun".

A “Cornelus” essa é uma carta muito importante no game como todo, porque ela fornece contragolpe para todos os tipos de ataques. Para essa regra o ideal é segunda posição, mas para utilizar esse triunfo em momentos cruciais da partida optei por uma posição mais recuada.

4 posiçãoCornealus leve 4
carta arqueira neutral com habilidades; “heal”, “thorns”, “Return Fire” e “Magic Reflect”.

Na última posição, o "Runemancer" pode ser extremamente importante como ultima cartada, pois o "Last Stand" o fortalece nessas condições além de enfraquecer ataques arqueiros que são muito comum numa regra como a "Target Practice".

Ultima cartaRunemancer Atuat leve 4
carta lendária do deck da vida com habilidades: "Headwinds", "Forcefield", "Last Stand"

É claro que só fato de escolhe apenas cartas que possuem ataque magico o "ranged" não seja suficiente para o sucesso de uma partida como essa. É necessário observa qual habilidade se encaixa melhor em determinada regra, além das posições de maiores eficiências.

Considerações:

Então é isso, galera! Espero que tenham gostando dessas dicas, utilizar cartas magicas e arqueiras na regra “Target Practice”, procure cartas de níveis mais elevados dentro de sua liga e seja aberto as novas combinações de cartas, para surpreender seu adversário. Boa sorte! Nas suas estratégias de batalha.


ENGLISH VERSION

usa.png usa.png usa.png usa.png

Hello, everyone, welcome to @dreloop07, today in another weekly challenge I will put together a strategy with magic cards and archer in their predominance in order to make good use of the “Target Practice” rule as the focus of my strategy within @splinterlands.

In practice, it is a rule that adds “Snipe” abilities to all your magic and archer cards, always targeting an opponent card that attacks that is not in the first position, normally the second position of the opponent's deck.

SymbolruleEffect
Target PracticeAll magical and ranged units gain the “Snipe” ability.

On the other hand, by opting for more magic and “Ranged” cards. There's always a risk of concentrating my deck's attack in just one area. Making my opponent find an opportunity to advance, attacking in the first position of my deck. Another detail that I found interesting in terms of interaction is that cards with the “Opportunity” ability also become “Snipe”.

Strategy:

Now! Thinking about strategy, I came across a game in which I only had 48 energy to spend on choosing cards, which is more than enough for my strategy, without the availability of the water deck.

Energyrulesinactive decks

In addition to the “Target Practice” rule that gives more attack mobility to “ranged” and “magic” cards. There were two more rules in this match: “Tis but Scratches” which reduces the efficiency of healing cards. “Weak Magic” which Avoids direct magical attacks on health.

https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_6408a1ff592bb45a7b2a5b58ee12bae8&ref=dreloop07gia

As a summoner I chose “Chanseus” to recover my tank's armor, which is a very important attribute against “Weak Magic”. On the other hand, as “target Practice” encourages the use of magic and archer cards, skills such as “triage” and “Resurrect” are important for recovering your deck in this sense.

SummonerChanseus the Great leve 4
Legendary Summoner from the Life deck with "Repair", "Triage" and "Resurrect" skills

As a tank, “Sacred” can be an important piece in the first position, despite having its healing capacity affected by “Tis but Scratches”, it can be important to break the opponent’s card armor with “Piercing”, which can be more aggressive with “Trample”.

1 positionSacred Unicorn Light 4
legendary card from the life deck with abilities: “heal”, “Piercing”, “Trample” and “Divine Shield”.

My other option is "Adelade", a utility card that can help a lot in defensive terms, such as resurgence and armor recovery, in addition to not being an easy card to eliminate.

2 positionAdelade Brightwing Light 4
legendary magic card from the life deck with abilities: "Flying", "Repair", "Resurrect", "Immunity" and "Redemption".

“Radiant” is also a card that has the possibility of increasing health throughout the game. It is still possible to avoid the first attack, in addition to paralyzing opposing cards for a round when targeted.

3 positionBila the Radiant light 4
Magic card from the life deck “Life Leech”, “Divine Shield” and “Stun”.

“Cornelus” is a very important card in the game as a whole, because it provides counterattacks for all types of attacks. For this rule, the ideal is second position, but to use this triumph in crucial moments of the match I opted for a more backward position.

4 positionMild Cornealus 4
neutral archer card with skills; “heal”, “thorns”, “Return Fire” and“Magic Reflect”.

In the last position, the "Runemancer" can be extremely important as a last card, as the "Last Stand" strengthens it in these conditions in addition to weakening archer attacks that are very common in a rule like "Target Practice".

Last letterRunemancer Light Atuat 4
legendary card from the life deck with abilities: "Headwinds", "Forcefield", "Last Stand"

Of course, just choosing cards that have magical or ranged attacks is not enough for the success of a game like this. It is necessary to observe which skill best fits a given rule, in addition to the positions with the greatest efficiency.

Considerations:

So that's it, guys! I hope you enjoyed these tips, use magic and archer cards in the “Target Practice” rule, look for higher level cards within your league and be open to new card combinations to surprise your opponent. Good luck! In your battle strategies.



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