Battle Mage Secrets - Fab Four! [PT/EN]
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Olá Splinters, bem vindos de volta!
Limitações em batalhas de Splinterlands será algo que você vai lidar constantemente, as regras de batalhas nem sempre serão algo bom. Claro, isso vai depender do seu modo de ver as coisas, pois seu oponente também sofrerá com as mesmas condições. Se você for mais astuto e mais inteligente, conseguirá superar as regras de forma vencedora.
Essas limitações será um prato cheio para colocar sua criatividade em prática, é necessário improvisar e construir estratégias de acordo com as condições e, pessoalmente, essa é a minha parte favorita do jogo.É bem legal elaborar estratégias, criar combos de acordo com a disponibilidade e é por isso que eu sempre digo que ter uma boa quantidade de cartas a disposição é sua melhor arma!
Hoje vamos falar sobre a regra de batalha Fab Four, onde a quantidade de monstros em campo serão limitadas. Vem comigo para essa incrível batalha!
Essa é um regra limitadora e não importa o quanto de mana estará disponível, apenas quarto monstros poderão entrar em campo no seu time. Se a quantidade de mana que estiver disponível na partida for muito alta, você poderá criar combos de forma mais livre, se se preocupar tanto com os recursos. Mas se for pouca mana, essa regra não terá muito sentido.
Um detalhe a ser observado nessa regra, é que, monstro de custo zero serão quase que inúteis, dependendo da ocasião.
O ponto mais importante dessa regra é tentar criar um time que possua muita sinergia entre si. Combos e estratégias sempre serão ótimos aliados em qualquer ocasião mas nessa, ela será ainda mais importante por conta do número fixo. Os monstros dever trabalhar em conjunto e na hora de formular uma equipe, é preciso ter sinergia!
Depois de alguns pontos importantes sobre essa regra, vamos para uma batalha!
Para essa batalha temos a regra Fab Four, que vai limitar a quantidade de monstros a quatro, além disso todos os monstros terão a mesma quantidade de vida e o elemento neutro está excluído. A quantidade de mana é 43, uma boa quantidade que dará liberdade de escolha sem se preocupar tanto com os recursos.
Summoners
Meu adversário faz uma boa escolha ao selecionar um Summoner que permite que o segundo monstro melee ataque. sabemos que o elemento água possui alguns monstros muito ofensivos para preencher essa lacuna. Eu escolho um summoner que adiciona mais poder de fogo ao monstros mágicos e minha aposta é acabar com avida dos monstros inimigos sempre precisar passar pelos escudos!
Meu time!
Monstro | Objetivo |
---|---|
Escolho esse monstro, pois ele é perfeito para a minha estratégia. Ele é rápido e possui uma boa quantidade de vida e ainda terá o ataque reforçado pelo summoner | |
Meu segundo monstro possui uma força ofensiva muito boa. Um boa ataque somado a habilidade Blat poderá causar bons danos ao oponente! | |
Esse monstro vai adicionar mais velocidade ao meu time, retirar poder mágico inimigo e causar danos a mais com a habilidade Blast. | |
Um monstro para proteger a retaguarda com sua ótima velocidade e habilidades de esquiva. Também vai diminuir força melee do meu adversário. |
Round por round!
Esse foi um primeiro round perfeito. Meu monstros mataram o tank adversário com muita facilidade, mas depois ele foi ressuscitado. Mesmo assim, foi possível perceber que a minha escolha por monstro mágicos foi excelente. Meu tank conseguiu se desviar com facilidade dos ataques e o único dano recebido foi reduzido a 1 por conta de sua habilidade.
Nesse segundo round, foi por pouco que eu não elimino também o monstro adversário que mais traz ao campo poder ofensivo. Mas essa brecha não foi boa, pois ele causou um bom estrago na vida do meu tank.
Esse foi um round importante, pois eliminei o monstro de maior perigo do adversário e agora só resta dois monstros que nada podem fazer contra o meu time que ainda está inteiro, sem baixas.
Sem muito poder ofensivo e com um time mais lento, bastou apenas alguns ataques para eliminar de uma vez por todas o time adversário. Assim eu garanto a vitória e mais alguns SPS na minha carteiroa!
Essa foi uma boa batalha e a escolha dos monstros foram muito bem feitas. Meu time estava forte, rápido e com uma vantagem muito grande contra meu adversário. Não foi difícil supera-lo, já que sua principal defesa era os escudos que não tiveram utilidade contra meus monstros mágicos.
Esse foi o erro que ele cometeu, não se preparou contra ataques mágicos e pagou por isso com a derrota.
Para assistir essa batalha, clique aqui
Por aqui eu me despeço. Obrigado por ler até aqui e passar um pouco do seus tempo com minhas palavras e pensamentos. Até a próxima!
[EN]
Hello Splinters, welcome back!
Limitations in Splinterlands battles will be something you will deal with constantly, the battle rules will not always be a good thing. Of course, this will depend on your way of seeing things, as your opponent will also suffer from the same conditions. If you are more cunning and more intelligent, you will be able to overcome the rules in a winning way.
These limitations will be a big challenge to put your creativity into practice, you need to improvise and build strategies according to the conditions and, personally, this is my favorite part of the game. It's really cool to develop strategies, create combos according to availability and that's why I always say that having a good amount of cards at your disposal is your best weapon!
Today we're going to talk about the Fab Four battle rule, where the number of monsters on the field will be limited. Come with me to this incredible battle!
This is a limiting rule and no matter how much mana is available, only four monsters can enter the field on your team. If the amount of mana available in the match is very high, you will be able to create combos more freely if you worry so much about resources. But if there is little mana, this rule won't make much sense.
One detail to note in this rule is that zero-cost monsters will be almost useless, depending on the occasion.
The most important point of this rule is to try to create a team that has a lot of synergy between them. Combos and strategies will always be great allies on any occasion, but on this occasion, it will be even more important due to the fixed number. The monsters must work together and when forming a team, you need to have synergy!
After some important points about this rule, let's go to battle!
For this battle we have the Fab Four rule, which will limit the number of monsters to four, in addition all monsters will have the same amount of life and the neutral element is excluded. The amount of mana is 43, a good amount that will give you freedom of choice without worrying so much about resources.
Summoners
My opponent makes a good choice by selecting a Summoner that allows the second melee monster to attack. We know that the water element has some very offensive monsters to fill this gap. I choose a summoner that adds more firepower to magical monsters and my bet is to destroy the lives of enemy monsters whenever I need to go through their shields!
My team!
Monster | Objective |
---|---|
I choose this monster because it is perfect for my strategy. He is fast and has a good amount of life and will also have his attack reinforced by the summoner | |
My second monster has very good offensive strength. A good attack combined with the Blat skill can cause good damage to the opponent! | |
This monster will add more speed to my team, take away enemy magic power and cause more damage with the Blast ability. | |
A monster to protect the rear with its great speed and dodging skills. It will also decrease my opponent's melee strength. |
Round by round!
That was a perfect first round. My monsters killed the opposing tank very easily, but then he was resurrected. Even so, it was possible to see that my choice of magical monsters was excellent. My tank was able to easily dodge the attacks and the only damage received was reduced to 1 due to his skill.
In this second round, it was close to me not eliminating the opposing monster that brought the most offensive power to the field. But this gap wasn't good, as he caused a lot of damage to my tank's health.
This was an important round, as I eliminated the opponent's most dangerous monster and now there are only two left. s monsters that can do nothing against my team that is still intact, with no casualties.
Without much offensive power and with a slower team, it only took a few attacks to eliminate the opposing team once and for all. This way I guarantee victory and a few more SPS in my wallet!
This was a good battle and the choice of monsters were very well done. My team was strong, fast and had a huge advantage against my opponent. It wasn't difficult to overcome him, since his main defense was his shields, which were useless against my magical monsters.
That was the mistake he made, he didn't prepare against magical attacks and he paid for it with defeat.
To watch this battle, click here
I say goodbye here. Thank you for reading this far and spending some of your time with my words and thoughts. To the next!
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