SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! TIME MAGE

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Olá Splinters, bem-vindos de volta!!

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Mais uma semana se passou e estamos aqui novamente para compartilhar nossas batalhas, pontos de vista e estratégias da carta escolhida! Esse desafio é uma da minhas partes favoritas da semana pois é uma oportunidade muito boa de conhecer mais a carta do desafio e aprender com tantos outros jogadores quando compartilham suas batalhas, é um bom momento de aprendizado.

Para esse desafio vamos falar da carta TIME MAGE !!

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Vamos encontrar a carta da semana no elemento Life e apesar desse elemento ter se tornado uma potência se tratando de ataques Ranged, TIME MAGE possui ataque mágico e trouxe um equilíbrio muito interessante .

Com a chegada das cartas Chaos Legion, General Sloan se tornou um dos summoners mais populares adicionando +1 de ataque Ranged mas podemos notar que as cartas com esse ataque tem uma carência muito grande em sua velocidade, são cartas muito lentas em sua maioria no level 1. Isso pode ser um problema muito grande ao batalhar contra outros monstros mais rápidos, principalmente contra outros summoners que adicionam speed.

Então, como poderíamos solucionar esse problema de velocidade?

É nesse momento que gostaria de lembrar que TIME MAGE possui o efeito Slow:

Essa habilidade reduz a velocidade dos monstros adversários. Se não podemos melhorar nossa velocidade, uma boa opção é reduzir a velocidade do outro lado. Como mencionei acima, TIME MAGE vai trazer mais equilíbrio para essa necessidade dentro do elemento Life para esses monstros Ranged mais lentos.

Se devemos escalar um deck equilibrado com monstros de outras classes, TIME MAGE se encaixa muito bem por seus fundamentos ditos acima.

Na minha opinião essa não é uma carta excepcional e para ser sincero eu nem uso ela muitas vezes, mas para partidas entre 25 e 35 de mana pode ser uma boa opção.

Um ponto deve ser mencionado é que quando TIME MAGE alcança o level 5 ela adquire a habilidade Rust:

Esse efeito reduz os escudo inimigos e isso ajuda a deixar o caminho livre para os monstros com ataque Ranged chegar mais rápido na vida de monstros inimigos e consequentemente derrota-los!

Conclusão:

TIME MAGE é uma carta que vai trazer benefícios para o seu lado e eu vejo ela mais como um suporte mesmo causando prejuízo para o adversário, diminuir a diferença de possíveis monstros mais rápidos irá ser muito útil em uma partida. Pode ser uma boa opção em estratégias específicas e usar essa carta com sabedoria pode trazer boas quantidades de vitórias!

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Estatísticas e Mercado:

Através de informações detalhadas no site Splintercards gostaria de compartilhar algumas informações sobre a carta:

Histórico de preços até aqui:

Regular:

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Gold:

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Para essa batalha tenho 21 de mana para usar e pouca mana sempre exige muita sabedoria, pois qualquer erro mínimo pode ser sinônimo de derrota. As regras para essa batalha não permitem que monstros sejam curados e também monstros lendários devem ficar de fora.

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Meu oponente escolheu Keyla Frendul para essa batalha e suas características dão muitas vantagens contra o General Sloan que foi a minha opção. Além de dar escudo para seus monstros, a velocidade para ser usado como possíveis esquivas era um problema. Mas em contrapartida eu teria um poder de fogo muito grande usando monstros com ataque ranged.

Então minha escalação ficou desse jeito:

CardObjective
1.pngFoi o tank escolhido para essa batalha. Devido a escassez de mana, eu necessitava de um que aguentasse por mais tempo possível e sua habilidade Shield iria se muito bem vindo para essa situação.
2.pngFoi uma carta escolhida para essa batalha para diminuir a velocidade dos monstros adversários além de ser um possível substituto para o tank caso ele caísse.
3.pngPrincipal poder de fogo para essa partida, Double Strike com ataque bufado pelo summoner irá ser uma boa alternativa para destruir monstros que estiver pelo caminho.
4.pngOutra opção para diminuir ainda mais a velocidade do adversário, quando penso em diminuir esse atributo inimigo eu não estou para brincadeira. Foi escolhido para ficar na última posição para proteger outros monstros de possíveis ataques Sneak

Minha estratégia inicial foi focar meu poder de fogo em apenas no monstro da primeira posição. Escolhi para essa partida dois monstros com a habilidade Slow e diminuir bastante a velocidade adversária pois penso que esse seria meu principal ponto fraco.



Round 1

Nesse primeiro contato vemos que meu oponente escolheu usar muitas cartas de custo de mana baixo e usar a vantagem de todos os seus monstros possuírem escudo para que eu pudesse desperdiçar ataques. TIME MAGE foi primordial para esse inicio pois ignorou o escudo e já mandou para vala um monstro que possuía apenas 1 de vida.

Ainda nesse primeiro round muitos ataques do meu lado ficaram em escudos e eu também perdi meu ultimo monstro da linha de trás, ele foi um bom imã de ataques e poupou monstros mais importantes, mas infelizmente o adversário retomou um pouco de velocidade.

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Round 2

Nesse round meu tudo o que deveria acontecer aconteceu para que as coisas ficassem mais fáceis para mim. Depois de ter derrotado mais um monstro com bastante escudo, Deeplurker tomou a posição de tank para si e fiquei mais aliviado em perder minha principal força de ataque da linha de traz, pois sua habilidade Opportunity poderia colocar a baixo minha carta mais ofensiva.

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Round Final

Apesar de ter demorado mais dois rounds para essa batalha terminar, tudo já estava encaminhado para o sucesso. Depois que a carta rival mais ofensiva saiu do meu caminho, nada mais poderia me afetar e saímos dessa batalha com a vitória.

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Meu adversário utilizou um elemento muito forte e destrutivo com muitas boas opções, mas a forma como eu distribui minhas cartas para um equilíbrio trouxe mais resultado para essa partida.

Se você gostaria de ver essa batalha em seus detalhes basta clicar aqui.

E essa foi minha contribuição para essa semana, muito obrigado por ler até aqui e passar um pouco do seu tempo com minhas palavras e pensamentos, até a próxima!

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Hello Splinters, welcome back!!

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Another week has passed and we are here again to share our battles, points of view and strategies of the chosen card! This challenge is one of my favorite parts of the week because it's a really good opportunity to get to know the challenge card more and learn from so many other players when they share their battles, it's a good learning moment.

For this challenge, let's talk about the TIME MAGE card !!

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Let's find the card of the week in the Life element and although this element has become a power when it comes to Ranged attacks, TIME MAGE has a magic attack and brought a very interesting balance.

With the arrival of the Chaos Legion cards, General Sloan has become one of the most popular summoners adding +1 Range attack but we can notice that the cards with this attack has a very big lack in its speed, they are very slow cards mostly at level 1. This can be a very big problem when battling other faster monsters, especially against other summoners that add speed.

So how could we solve this speed problem?

It is at this point that I would like to remind you that TIME MAGE has the Slow effect:

This skill reduces the speed of opposing monsters. If we cannot improve our speed, a good option is to reduce the speed of the other side. As I mentioned above, TIME MAGE will bring more balance to this need within the Life element for these slower Ranged monsters.

If we must scale a balanced deck with monsters from other classes, TIME MAGE fits very well for its fundamentals stated above.

In my opinion this is not an exceptional card and to be honest I don't use it very often, but for games between 25 and 35 mana it can be a good option.

One point worth mentioning is that when TIME MAGE reaches level 5 it acquires the Rust skill:

This effect reduces enemy shields and it helps to clear the way for monsters with Range attack to get faster in the health of enemy monsters and consequently defeat them!

Conclusion:

TIME MAGE is a card that will bring benefits to your side and I see it more as a support even causing damage to the opponent, reducing the difference of possible faster monsters will be very useful in a match. It can be a good option in specific strategies and using this card wisely can bring you good amounts of wins!

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Statistics and Market:

Through detailed information on the website Splintercards I would like to share some information about the card:

Price history so far:

Regular:

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Gold:

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For this battle I have 21 mana to use and little mana always requires a lot of wisdom, as any small mistake can be synonymous with defeat. The rules for this battle do not allow monsters to be healed and also legendary monsters should be left out.

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My opponent chose Keyla Frendul for this battle and her characteristics give her many advantages against General Sloan who was my choice. In addition to shielding your monsters, speed to be used as possible dodges was an issue. But on the other hand I would have a very large firepower using monsters with ranged attack.

So my lineup looked like this:

CardObjective
1.pngIt was the chosen tank for this battle. Due to mana scarcity, I needed one that would last as long as possible and its Shield skill would be very welcome for this situation.
2.pngIt was a card chosen for this battle to slow down opposing monsters in addition to being a possible replacement for the tank if it fell.
3.pngMain firepower for this match, Double Strike with puffed attack by the summoner will be a good alternative to destroy monsters that are on the way.
4.pngAnother option to further decrease the opponent's speed, when I think about decreasing this enemy attribute I'm not kidding. It was chosen to be in the last position to protect other monsters from possible attacks Sneak

My initial strategy was to focus my firepower on just the first position monster. I chose for this match two monsters with the Slow skill and greatly decrease the opponent's speed because I think that would be my main weak point.



Round 1

In this first contact we see that my opponent chose to use a lot of low mana cost cards and use the advantage of all his monsters having shield so that I could waste attacks. TIME MAGE was essential for this beginning because it ignored the shield and already sent a monster that had only 1 health to the ditch.

Still in this first round many attacks on my side were in shields and I also lost my last monster from the back line, he was a good magnet of attacks and spared more important monsters, but unfortunately the opponent regained some speed.

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Round 2

In this round of mine, everything that was supposed to happen happened to make things easier for me. After having defeated yet another monster with a lot of shield, Deeplurker took the tank position for himself and I was more relieved to lose my main attack force from the back line, as his Opportunity ability could put down my most offensive card.

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Final Round

Although it took two more rounds for this battle to end, everything was already headed for success. After the most offensive rival card got out of my way, nothing else could affect me and we came out of this battle with the victory.

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My opponent used a very strong and destructive element with many good options, but the way I dealt my cards to a balance brought more results to this game.

If you would like to see this battle in its details just click here.

And that was my contribution for this week, thank you so much for reading this far and spending some time with my words and thoughts, until next time!

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!1UP Seu post ficou incrível, parabéns!

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Nice battle sharing.
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Love that tactical table about cards and objectives. Chaos Knight is a great mid-range tank that surprises rivals that missvalue her. Time mage gives shooters enough shots to destroy enemy creatures. Have a nice weekend! Cheers! image.png

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Obrigado brother, bom final de semana pra você também! !PIZZA !PGM !HBIT

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